quinta-feira, 21 de julho de 2011

Nova Arte

 Bem, to devendo uma postagem sobre a música Talking to The Moon mas depois eu faço :D

Hoje eu Tô Avisando que Além de Filósofo(cof cof) eu vou dar uma de escritor e escrever uma história de Amor(Puta merda, só sabe falar disso é mané ?), mas vou acrescentar Drama, ação, suspense, comédia, aventura etc.

Minha ideia é Um Novo "Crepúsculo" só que menos ... crepúsculo :D
[a única coisa de Crepúsculo é que tem vampiro(não fadinha) e lobisomem(o original)]

"Virou Modinha essa porra de História com Vampiro e Lobisomem é ?"
Acho que sim, mas há outro motivo pra esse ser o tema de minha história. Com o tempo eu revelo.

"Water and Wine" 
um Romeu e Julieta à la Transilvânia.
"Nome Protótipo" pode ser que mude de acordo com o desenrolar da história .

 Se preparem, pois eu vou escrever minha história, e de vez em quando partes dela vão ser colocadas aqui para análise de meus leitores.(sei que são poucos mas tudo bem, oque importa é qualidade não quantidade)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dúvidas como postar o comentário ?

1.Selecione seu Perfil
2.Caso não tenha um , utilize o modo Nome/URL ou Anônimo.
3.Escreva o comentário e Mande ver