quinta-feira, 21 de julho de 2011

Desabafos

 ... De um garoto, ou homem inquieto.

(dê play, espere carregar e leia o post, pode ser que seja mais emocionante)

  Bem, não sei se foi pra isso que fiz esse blog intitulado de O Jovem Filósofo, já que há tempos não filosofo nada além daquela coisa que nos consome mas nós 'adoramos'. O Amor.
" Puta que pariu, só sabe falar disso agora ... --' "
Não é minha culpa se fui gerado, cresci e vivi acreditando nesse sentimento. E acredito, às vezes, que tudo acaba bem. Mas quem sou eu para dizer se tudo acaba bem ou não, a minha guerra ainda não acabou.

--Às vezes eu paro, minha cabeça para, o post para, mas o foda é que a vida não para.
Talvez se a vida parasse, você parar não seria um risco.--

 Eu paro, e penso no que fiz ontem, foi algo tão "radical". Algo que foi admirado por algumas pessoas. Algo que fez minha adrenalina aumentar muito.
"E aí mané, fez oque ? Bungee Jumping ?"
Não ! Eu apenas falei meus sentimentos,pelo menos boa parte deles, para a pessoa que eu amo. Algo tão simples né ? Mas é algo que está em falta ultimamente, ela disse :
"Realmente é raro um homem fazer isso que você fez, olhando bem nos olhos."

~~Não sei se consigo prosseguir, talvez outro dia eu continue ou faça outro desabafo.~~

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dúvidas como postar o comentário ?

1.Selecione seu Perfil
2.Caso não tenha um , utilize o modo Nome/URL ou Anônimo.
3.Escreva o comentário e Mande ver