sexta-feira, 17 de junho de 2011

O que fazer ?

E agora José ?

 Tô postando, por quê ? Não faço ideia, aliás, ando sem ideias. Sabem por quê ?

 Simples, porque algo superior sempre nos controla. E se isso que vem me controlando não nos controla para sempre, infelizmente, estou, ainda, sendo controlado. 
Não estou falando do Estado, do Governo, do Capitalismo. Eles nos controlam também, mas não é disso que eu falo(Digito).

 Isso que tem me controlado esses dias é uma disputa, Coração Vs. Razão, quem ganha ? Não faço ideia, só sei que quem perde(ou não) sou Eu, e qualquer um que enfrenta esse ,eu dilema de merda. 

 Coração, responsável pelos sentimentos mais puros e nobres que um ser pode sentir. Por vezes responsável pelas maiores alegrias, outras vezes, pelas maiores tristezas.
 Razão, há quem diga que tudo que é atribuído ao coração é obra da razão(consciência), ou de sua gêmea repreendida, a inconsciência. Mas a razão também tem seus pontos positivos. Ela é a responsável pela convicção. Porque ela que te garante o saber de certas coisas. Tem algo melhor do que ter convicção no que se faz e no que se diz ? 

#REFLITAM

Mas, Fazer oque né ?

Não tenho respostas hoje, apenas a pergunta, Quem deveria sair campeão? O coração ou a razão

Postem suas ideias, filosofem comigo! ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dúvidas como postar o comentário ?

1.Selecione seu Perfil
2.Caso não tenha um , utilize o modo Nome/URL ou Anônimo.
3.Escreva o comentário e Mande ver