segunda-feira, 20 de junho de 2011

I Believe In Nothing ...

"...But the truth of who we are."

É né, nem é a primeira vez que eu tô falando de minha amigas aqui, 
fazer o que ? 
Elas são Suuper Foodas ! Essa outra então !

Pois é Tatáh, separados, mas na mesma cidade. 
Impedidos pelo tempo, que nos controla. 
Nem o Fera aqui tá com Tempo, nem a Policial Mirim.
Mas o importante é saber o que somos e o que sempre seremos.
-Passamos ótimos momentos juntos e vamos passar mais, concerteza(YN
-Principalmente quando cada um tiver sua casa né? (UHÚ

Quando eu Comprar meus cachorros, Rambo II e Tatá, lembra ?


Enfim, espero que essa correria passe logo, e que a gente possa voltar à 
velha ativa de antes. Nunca mais ninguém pegou em minha bunda :(

Porque eu Te Amo Amo Amo Amo Amo Amo Amo Amo !


Música Recomendada:          100 Suns - 30 Secons To Mars


The Story - 30 Seconds to Mars

Letra


"Só sei que nada Sei..."


Mas Eu sei que Você é Muito Especial pra mim !


Pode Chorar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dúvidas como postar o comentário ?

1.Selecione seu Perfil
2.Caso não tenha um , utilize o modo Nome/URL ou Anônimo.
3.Escreva o comentário e Mande ver